Notícias: Geral

Criative: há 17 anos uma referência em qualidade, pontualidade e bom atendimento

Em Santiago na Rua Duque de Caxias 749, Sala 02 - fone 3251-2971.

24 de Novembro de 2017 às 11:24
A Criative conta com mão de obra especializada e maquinário de ponta para produzir os mais diferentes tipos de produtos.
A Criative conta com mão de obra especializada e maquinário de ponta para produzir os mais diferentes tipos de produtos.
Estabelecida no mercado santiaguense desde o ano 2000, a Criative Uniformes, Bordados e Artigos Militares tornou-se uma referência entre a sua vasta clientela, por contar com mão de obra especializada e maquinário de ponta. Esses dois itens são imprescindíveis para que seus produtos tenham o máximo de qualidade, além de agilizar o processo de confecção, vindo a garantir a pontualidade na entrega dos pedidos.
Confira a qualidade dos bordados computadorizados, o que torna possível a confecção de estampas e logomarcas com alta fidelidade (até mesmo bordados em 3D).
Artigos Militares em geral, tais quais como os novos distintivos e divisas emborrachados do novo RUE, os quais tornaram-se obrigatórios a partir de 2017 você também encontra na Criative.
Conheça o Cartão Fidelidade da Criative. A cada compra acima de R$ 70,00 é marcado um quadrado no cartão. Quando forem preenchidos todos os quadrados, nos pedidos de UNIFORMES ESCOLARES, o cliente ganha uma camiseta (uniforme); se o pedido for de artigo MILITAR, ganha uma regata TFM bordada e CLIENTES EM GERAL ganham uma camiseta branca. No caso da compra ser acima de R$ 400,00, o cliente ganha o brinde direto. Não fique de fora dessa!

A Criative Uniformes, Bordados e Artigos Militares fica na Rua Duque de Caxias 749, Sala 02 - fone 3251-2971. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral