Notícias: Geral

Domingo, 26 de novembro, será dia do vestibular da URI

Candidatos disputarão 550 vagas, Direito Noturno foi o curso mais procurado

24 de Novembro de 2017 às 15:12
Vestibular da URI ocorre neste domingo, 26, das 14 às 18h no campus da universidade.
Vestibular da URI ocorre neste domingo, 26, das 14 às 18h no campus da universidade.

No próximo domingo, 26 de novembro, a partir das 14h. ocorrerá a 1ª edição do vestibular de verão 2018 da URI Campus de Santiago. A duração da prova será de 4 horas, se estendendo até às 18h. São oferecidas 550 vagas, sendo que 444 candidatos farão as provas no domingo. Dentre os cursos mais procurados, estão Direito Noturno, seguido por Agronomia e Enfermagem.

O listão sairá na terça-feira, 28, às 10h30min, com publicação nos meios de comunicação da universidade. As matrículas iniciam no dia 29.

Orientações para domingo:
- Compareça ao câmpus com meia hora de antecedência
- Localize a sala onde fará a prova. Haverá um painel com a lista de vestibulandos (as) e as respectivas salas
- Identifique-se ao fiscal, apresentando a identidade
- Traga também o cartão de identificação do candidato
- Na hora da prova, use caneta esferográfica azul ou preta
- Conteúdos: redação, linguagens códigos e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias. Na prova específica (idade igual ou superior a 35 anos) haverá a redação e questões de interpretação
A universidade possui programa específico de bolsas de estudos e também está credenciada junto aos programas de bolsa de estudos federais.

Documentos para a matrícula:
- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia da Cédula de Identidade;
- Cópia do Título de Eleitor para brasileiros maiores de 18 anos;
- Cópia do certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar, para brasileiros, do sexo masculino, maiores de 18 anos;
- Cópia de comprovante de residência;
- 1 foto 3 x 4;
- Histórico Escolar completo original do Ensino Médio ou Atestado de Matrícula para alunos do 3º ano(que não concluírem o Ensino Médio até a data da matrícula).
Recomenda-se aos candidatos que obtenham seus documentos com antecedência. Para informações, ligue 55 3251 3151 ou envie sua pergunta pela Fan Page (Facebook) da Universidade.

O Câmpus da URI em Santiago atende diretamente os municípios de Jaguari, São Borja, Cacequi, Mata, São Vicente do Sul, São Francisco de Assis, Bossoroca, Itacurubi, Nova Esperança do Sul, Manoel Viana, Jari, Capão do Cipó, Unistalda e Maçambará e também presta assessoria para municípios que estão fora de sua micro-região. Além disso, possui acadêmicos oriundos de vários Estados da Federação. Tem como missão formar pessoal ético e competente inserido na comunidade regional, capaz de construir o conhecimento, promover a cultura e o intercâmbio, a fim de desenvolver a consciência coletiva na busca contínua da valorização e solidariedade humanas.

ACESSE AQUI O MANUAL DO CANDIDATO

*Com informações do Núcleo de Comunicação da URI.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral