Notícias: Geral

Vagner Cogo e Bruno Bunagi animarão a noite deste sábado no Bistrô

O melhor happy hour de Santiago é no Bistrô Bar & Pizzaria.

21 de Outubro de 2017 às 10:15
Excelente mescla de pop/rock nacional, internacional e gaúcho caracterizam o show de Vagner Cogo e Bruno Buangi, que logo mais se apresentam no Bistrô Bar & Pizzaria.
Excelente mescla de pop/rock nacional, internacional e gaúcho caracterizam o show de Vagner Cogo e Bruno Buangi, que logo mais se apresentam no Bistrô Bar & Pizzaria.

 Sábado, o dia perfeito para curtir as delícias da vida noturna no Bistrô Bar & Pizzaria, tomando aquele chopp geladinho, degustando o rodízio de pizzas, com diversas opções saborosas e também para apreciar as excelentes atrações musicais que passam pelo palco de shows da casa. E por falar em atração musical, hoje retornam ao Bistrô Vagner Cogo e Bruno Bunagi, integrantes da banda Proletários.

O repertório apresentado por Vagner e Bruno costuma contemplar clássicos e hits do pop/rock nacional, internacional e gaúcho. Para se ter uma noção, na ocasião anterior em que se apresentaram no Bistrô, o repertório foi composto de canções de bandas como Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Barão Vermelho, Cazuza, Cidadão Quem, Nenhum de Nós, TNT, Legião Urbana, dentre outros, elencando uma ótima seleção de sons nacionais. Quase ao final do show apareceram as canções internacionais, começando com "Love me Do", dos Beatles, seguida por "Every Breath You Take", do The Police, "Come as you are", do Nirvana, "Have You Ever Seen the Rain", do Creedence Clearwater Revival, "Wish You Were Here", clássico do Pink Floyd" e "Redemption Song", de Bob Marley. A noite encerrou em grande estilo com rock gaúcho: "Sob Um Céu de Blues, dos Cascavelletes. Prepare-se para curtir nesta noite um som de muita qualidade musical e altamente elogiado pelo público.

Venha para o Bistrô, o melhor happy hour de Santiago!

Para pedidos, reservas de mesas e outras informações pelos fones: (55) 3251-8988.

Por Marcos Contreira.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral