Notícias: Geral

Concurso de redação premia alunos de escolas municipais de Santiago

Promovido pela SantiagoNet, o concurso contou com a participação de mais de 100 alunos.

13 de Outubro de 2017 às 10:03
Concurso de redação promovido pela SantiagoNet contou com a participação de mais de 100 alunos do 7º ano das escolas municipais de Santiago.
Concurso de redação promovido pela SantiagoNet contou com a participação de mais de 100 alunos do 7º ano das escolas municipais de Santiago.

"Como eu vejo o futuro"... Esse foi o tema da redação proposto pela SantiagoNet, o qual mobilizou a participação de mais de 100 alunos dos 7º anos de 10 escolas da rede municipal de ensino. Na tarde de ontem, ocorreu a premiação dos ganhadores no estande da SantiagoNet na Fecoarti.

Foram premiadas as alunas Bianca Borges Soares, Amanda Mendes Ribeiro (ambas alunas da escola Severino Azambuja), Nicole dos Santos (escola Heron Jornada Ribeiro) e Rúbia Sudati Santos (escola Sílvio Aquino). As quatro alunas foram premiadas com um roteador wifi e mais a instalação de internet de 3 megas por um ano, além de outros brindes. Também foi premiada a professora Maria Luiza da escola Severino Azambuja.

A cerimônia de premiação contou com a presença da gerente administrativa da SantiagoNet, Fabiani Turchetti, além do prefeito Tiago Gosrski Lacerda, da secretária de Educação de Santiago, Mara Rebelo, além de familiares das alunas.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral