Notícias: Geral

URI Santiago com programação especial no Outubro Rosa

A programação inicia dia 21.

03 de Outubro de 2017 às 09:21

No município de Santiago, o Centro Materno Infantil sempre costuma propor uma ampla programação relacionada ao Outubro Rosa para órgãos públicos, entidades e empresas. Por sua vez, e como ocorre tradicionalmente todos os anos, a URI Santiago fará várias ações.

Confira a programação:

  • 21/10: informações sobre o câncer de mama, na praça Moises Viana. Horário: 10h
  • 23/10: Dia D Outubro Rosa: ação integrada da URI Santiago em prol da prevenção ao câncer de mama. Horário: 13h. Atividades: Educação Física (Movimente-se no Outubro Rosa); Enfermagem (Autoexame para a comunidade acadêmica); Farmácia (Jogos Didáticos) e Psicologia (Outubro Rosa “Um olhar sobre o corpo e o feminino”)
  • 28/10: informações sobre o câncer de mama e I Mostra Extramuros, na praça Moises Viana. Horário: 10h

A I Mostra Extramuros faz parte do evento Jornada do Projeto Aprendizado Jurídico, com coordenação do Grupo de Acolhimento, Pesquisa e Estudos na Relação de Gênero (GAPERG) e Grupo de Estudos de Execução Penal e Criminologia (GEPCrim). A organização é da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher, Câmara Técnica da Coordenadoria de Prevenção à violência contra mulher, Secretaria da Saúde de Santiago e Comissão das Mulheres Advogadas (OAB/RS- Subseção Santiago/Jaguari).

Além disso, a universidade já personalizou seu site; iluminará de rosa o pórtico e a Rádio URI FM fará toda a divulgação da programação.

Participe!

Fonte: NUCOM/URI.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral