Notícias: Geral

Santiaguense teve a cabeça decepada por um fio da rede de telefonia em Sapiranga

Ela estava na carona de uma motocicleta que era conduzida pelo marido.

02 de Outubro de 2017 às 14:02
Aline Aparecida Nunes Cortes de Mello, de 28 anos, teve cabeça decepada por fio de telefonia em Sapiranga. / Foto: Jornal Repercussão
Aline Aparecida Nunes Cortes de Mello, de 28 anos, teve cabeça decepada por fio de telefonia em Sapiranga. / Foto: Jornal Repercussão

O temporal registrado na noite de domingo, 01 de outubro, resultou na morte de mais uma pessoa no Rio Grande do Sul. A vítima, de 28 anos, identificada como Aline Aparecida Nunes Cortes de Mello, natural de Santiago, estava na carona de uma motocicleta, a qual era conduzida pelo marido, quando, na manhã desta segunda-feira foi atingida por um fio de telefonia na Travessa Serrabras, em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Aline teve a cabeça decepada. O caso ocorreu por volta das 6h. De acordo com a perícia, o fio era de um poste que foi derrubado pelo vendaval. Primeiramente, foi informado que o fio era de alta tensão. A Empresa RGE disse que, na verdade, era de telefonia. Ainda no domingo, conforme a companhia, a rede elétrica naquela região foi desligada.

A jovem estudou na URI Campus de Santiago onde formou-se em Ciências Biológicas. Até o momento não há informações sobre os atos fúnebres, que devem ser realizados em Santiago.

*Com informações do Jornal Restinga.
**Foto da vítima extraída do Facebook.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral