Notícias: Geral

Resumo das ocorrências registradas pela Polícia Civil de Santiago no fim de semana

Apreensão de drogas no Presídio Estadual de Santiago foi uma das ocorrências de destaque.

02 de Outubro de 2017 às 09:41

Maconha, cocaína e crack foram apreendidos num alojamento do Albergue do PES:
No início da noite de sábado, 30/09, agentes penitenciários em revista geral no Albergue do Presídio Estadual de Santiago localizaram sobre a cama do apenado R.R.F. uma porção de uma substância prensada semelhante a maconha, duas pedras de crack, várias petecas de um pó branco semelhante a cocaína, um bilhete com uma relação de nomes e valores e um telefone celular. O acusado foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial determinou a lavratura do APF por Tráfico de Entorpecentes e reconduzido ao sistema prisional.

 Mochilas com roupas e calçados sem procedência é apreendida na frente uma residência na Rua Centenário: 
Um morador na Rua Centenário, beco 2, relatou que no inicio da manhã de ontem, 01/10, foi constatado que havia uma mochila em frente a sua casa contendo diversas pecas de roupas e calcados sem procedência. Diante dos fatos, a Equipe Volante da DPPA compareceu ao local e apreendeu os objetos. Também foi encontrada no interior da mochila uma carteira de trabalho, rg e certidão de nascimento em nome de pessoa do sexo masculino. A Polícia Civil vai investigar a procedência dos objetos.

 Adolescente foi vítima de Roubo a Pedestre: 
A mãe de um adolescente de 15 anos registrou na Polícia Civil que na sexta-feira, 29/09, por volta das 22h50min, o seu filho foi vitima de Roubo da Pedestre quando caminhava pela calçada do ginasião, na Rua Bento Gonçalves, bairro São Jorge e foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram pelas suas costas, um de bicicleta e outro à pé, sendo que um deles pegou o adolescente pelo pescoço, sufocando-o e ato contínuo roubaram o seu celular. Após fugiram em direção ao Bairro Ana Bonatto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral