Notícias: Geral

Homicídio em Santiago: Homem mata a avó a facadas e fere o tio

Autor do crime teria surtado ao falar de religião.

20 de Agosto de 2017 às 13:48
Foto: Éder Alves/Nova Pauta-Expresso e Blog Rafael Nemitz.
Foto: Éder Alves/Nova Pauta-Expresso e Blog Rafael Nemitz.

 Um homicídio foi registrado nessa manhã de domingo em Santiago. Por volta das 11hs, Wiler Vargas Pereira, 26 anos, matou a avó, Maria José Flores Vargas, 80 anos, com golpes de faca e deixou gravemente ferido o tio, Severino Flores Vargas, 42 anos. O crime ocorreu na Rua Zico Almeida, 262, bairro Vila Nova.

Segundo informações que constam na ocorrência policial, Willer teria surtado ao começar a falar em religião. De posse de uma faca, a qual havia pego na cozinha da residência, ele desferiu vários golpes na idosa. Severino, tio do jovem e filho de Maria José, tentou defendê-la, mas acabou sendo esfaqueadoem várias partes do corpo. Socorrido e levado para o hospital, o seu estado é considerado grave, tendo necessitado de cirurgia.

Willer foi preso pela Brigada Militar em sua residência, localizada na Rua Cleiton da Rocha, bairro Jardim dos Eucaliptos. Ele declarou não lembrar-se de nada do que fez, em razão de alegar sofrer de problemas mentais desde quando era criança. Tal informação foi confirmada por familiares.

Na residência, local em que ocorreu o crime, a vítima fatal, Maria José residia com seu filho Severino, o qual é doente mental, além de uma neta, irmã de Willer.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral