Notícias: Geral

Nesta terça, 15 de agosto, tem João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo no Clube de Ijucapirama em Jaguari

Evento ocorre na véspera do feriado de Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Jaguari.

15 de Agosto de 2017 às 09:14
Promessa de um grandioso baile no dia 15 de agosto, com João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo no Clube de Ijucapirama, interior de Jaguari.
Promessa de um grandioso baile no dia 15 de agosto, com João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo no Clube de Ijucapirama, interior de Jaguari.
Um dos maiores expoentes da nossa música gaúcha é a atração desta terça, 15 de agosto, a partir das 23h30min. no Clube de Ijucapirama, interior de Jaguari. Pois estamos falando de João Luiz Corrêa, que acompanhado do Grupo Campeirismo, animará um grandioso baile na véspera do feriado de Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Jaguari..
O talento de João Luiz Corrêa dispensa comentários. Em todas as vezes em que se anuncia a realização de bailes animados pelo artista, o público comparece em peso para bailar ao som de seus maiores sucessos. Para este evento, espera-se uma grande procura de ingressos e casa lotada.
Os ingressos em Ijucapirama podem ser adquiridos na copa do clube e também no Bar do Alemão. Em Jaguari, os pontos de venda são na Lancheria da Silmara, no Bar do Dica e também no Bar do Márcio.

Reservas de mesas com Beto Calegaro através do telefone 9962-33663. Lembrando que os primeiros 200 ingressos terão o custo de 25 reais.  

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral