Notícias: Geral

Principais ocorrências registradas pela Polícia Civil de Santiago

Em uma das ocorrências, populares detiveram indivíduo que praticou furto em uma farmácia.

11 de Agosto de 2017 às 10:54

 Indivíduo é detido por populares durante furto na Farmácia Brasil da Vila Nova:

No final da tarde de ontem (quinta-feira, 10 de agosto) a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de furto num estabelecimento comercial na Rua Tito Becon, Vila Nova, onde o autor foi detido por populares. No local foi constatado que o individuo E.R.F.S. 20 anos, estava de posse de produtos de beleza, os quais havia furtado da Farmácia Brasil na Vila Nova. O proprietário compareceu ao local e reconheceu os produtos como sendo de seu estabelecimento.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao acusado que assumiu a autoria do furto sendo encaminhado a DPPA/Santiago, onde foi lavrado o APF e arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 cujo valor não foi pago e o acusado foi recolhido ao presídio local.

 Adolescente é apreendido após furto em residência:

Na tarde dessa quinta-feira, 10 de agosto, uma guarnição da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de furto em andamento numa residência na Rua Zico Almeida, bairro Nei Pereira. Um morador relatou que um indivíduo devidamente identificado teria furtado diversas ferramentas, tais como uma furadeira, uma serra maquita, uma bicicleta e uma máquina manual de cortar piso. O morador tentou deter o autor, mas este lhe jogou algumas ferramentas e fugiu do local furtando outros objetos.

De posse das características do autor, a guarnição realizou diligencias de buscas nas proximidades sendo que foi visualizado um rapaz num matagal o qual foi reconhecido pela vítima, tratando-se de um adolescente de 15 aos de idade, o qual foi apresentado no plantão da Polícia Civil para providências.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª Região Policial.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral