Notícias: Geral

Santiaguense é assassinada em apartamento na Serra Gaúcha

Aparecida de Fátima Marin Bitencourt, de 44 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira, 08, no apartamento onde morava no bairro São Francisco em Bento Gonçalves.

10 de Agosto de 2017 às 09:45
Aparecida foi encontrada com um corte profundo no pescoço e mais de 10 facadas no peito, em um quarto do apartamento, ao lado da cama.
Aparecida foi encontrada com um corte profundo no pescoço e mais de 10 facadas no peito, em um quarto do apartamento, ao lado da cama.
A santiaguense Aparecida de Fátima Marin Bitencourt, de 44 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira, 08, no apartamento onde morava no bairro São Francisco em Bento Gonçalves. Ela era cuidadora de idosos.

Aparecida foi encontrada com um corte profundo no pescoço e mais de 10 facadas no peito, em um quarto do apartamento, ao lado da cama. O corpo já estava em decomposição.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de homicídio. A principal suspeita do crime é Ana Paula Bitencourt, irmã da vítima que residia no mesmo apartamento. Segundo vizinhos, havia constantes discussões entre as duas. Na semana passada, durante uma briga, a Brigada Militar foi acionada e compareceu no local. Ana Paula atendeu a porta e informou aos policiais que estava tudo sobre controle e que os gritos ouvidos pelos vizinhos eram por causa de uma pesadelo que ela teve enquanto dormia.

O corpo de Aparecida estava sendo transladado para Santiago e chegaria até o final da tarde de hoje para os atos fúnebres na sala 4 da Capela Andres. O sepultamento será amanhã.

Em vídeo divulgado pelo site Leouve, o delegado Álvaro Pacheco Becker que atua na investigação comenta o caso: 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral