Notícias: Geral

PRF flagra dois homens com drogas na BR 287 em Santiago

PRF abordou um caminhão VW/9.150E CUMMINS da cidade de Teutônia.

05 de Agosto de 2017 às 10:00
Ao efetuar a fiscalização de rotina e realizar revista pessoal e busca no veículo foram encontradas 16 gramas de maconha escondidas no seu interior.
Ao efetuar a fiscalização de rotina e realizar revista pessoal e busca no veículo foram encontradas 16 gramas de maconha escondidas no seu interior.

Aproximadamente às 14:30 desta sexta-feira, 04, após informação repassada pela Polícia Civil de Santiago, a PRF abordou no quilômetro 392 da BR 287, em frente à sua Unidade Operacional em Santiago, um caminhão VW/9.150E CUMMINS Teutônia/RS, que era conduzido por um homem 25 anos, e com mais quatro passageiros. Ao efetuar a fiscalização de rotina e realizar revista pessoal e busca minuciosa no veículo foram encontradas 16 gramas de maconha escondidas no seu interior, sendo identificada como de propriedade de dois dos passageiros do caminhão, um homem de 21 anos e outro de 22 anos, ambos naturais de Lajeado, que confessaram a utilização da droga para consumo próprio.

Diante do flagrante, e considerando que os dois indivíduos assumiram a propriedade da substância entorpecente, foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santiago para o registro da ocorrência por posse de entorpecentes.

Não sendo identificado o envolvimento do condutor e dos demais passageiros, foram liberados juntamente com o caminhão. 

Fonte: P.R.F.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral