Notícias: Geral

Vitiss Cosméticos Naturais: para cada tipo de cabelo, um produto específico

Vitiss, a sua beleza natural.

02 de Agosto de 2017 às 14:57
Equipe da Distrisul, representante da Vitiss Cosméticos em Santiago.
Equipe da Distrisul, representante da Vitiss Cosméticos em Santiago.

A Vitiss Cosméticos Naturais atua no mercado há 12 anos, sendo que sua matriz está localizada no estado de Minas Gerais. No Rio Grande do Sul, a representação da Vitiss Cométicos Naturais está a cargo da Distrisul, empresa com um ano de atuação e sob a responsabilidade de Eliéser Mattos Viero e Ana Paula Martins. O portfólio da Vitiss Cosméticos Naturais é composto de 14 linhas de produtos, sendo que destes destacam-se a linha de Jaborandi, indicado para queda de cabelo, o Power Bomb, indicado para crescimento capilar, a linha de mandioca com vitamina E para o crescimento capilar e fortalecimento do fio, todos para uso diário e que são um tratamento específico de acordo com cada tipo de cabelo. Confira as especificações de cada produto:

POWER BOMB:

Tratamento de forma gradual e progressiva para tornar os cabelos saudáveis e promover crescimento. As quantidades equilibradas de D-pantenol, vitaminas A, E, B e Whey Protein garantem a nutrição e hidratação que seus cabelos precisam para crescerem saudáveis e com brilho. Você não precisa mais procurar por fórmulas na internet pois a Vitiss desenvolveu esta linha para garantir que você cuide dos seus cabelos sem riscos.

 MONOÏ DE TAHITI & ÓLEO DE ABYSSINIAN:

Limpa, suaviza e hidrata cabelos extremamente danificados. Formulação com Monoï de Tahiti e Óleo de Abyssinian, agentes condicionantes e reestruturantes auxiliam na restauração, vitalidade e elasticidade dos cabelos, dando resistência à quebra, maciez e brilho.

INTENSE + AMARANTO:

Linha de tratamento intensivo para eliminar a porosidade e cauterizar a fibra dos cabelos danificados e ressecados, restaurando, recueprando e mantendo-os saudáveis. Possui uma poderosa combinação de aminoácidos, vitaminas e silicones que aumentam a força, a elasticidades e o brilho, favorecendo a penteabilidade e conferindo toque sedoso.

ANDIROBA + QUINA ROSA:

Combina o poder de hidratação da andiroba com o controle de volume da quina rosa, o que proporciona aos seus cabelos brilho, proteção e volumes perfeitos. Além de combater o efeito frizz, a quina rosa forma um filme capaz de proteger seus cabelos da ação de agressores externos deixando-os com um brilho natural.

QUERATINA + EXTRATO DE ROMÃ:

A linha de Queratina e extrato de romã devolve a queratina perdida nos processos químicos deixando os cabelos fortes, regenerados e protegidos. A ação revitalizantes do extrato de romã age na fixação da cor, evita o desbotamento e proporciona cores vibrantes e mais duradouras.

JABORANDI + EXTRATO DE MELALEUCA:

A associação dos extratos de jaborandi e melaleuca estimulam e tratam o couro cabeludo, permitindo o crescimento saudável dos cabelos. Possuem efeito antisséptico e antisseborréico que auxiliam no controle da oleosidade, caspa e queda. Resultado: cabelos fortes, brilhantes e saudáveis.

ECOACTIVE ARGAN OIL:

Os produtos Ecoactive Argan Oil possuem fórmulas balanceadas com óleo de argan rico em ácidos graxos 9ômega3,6 e 9) e vitamina E que proporcionam cabelos fortes, bonitos e bem cuidados. O Argan melhora a elasticidade, elimina o efeito frizz e combate os radicais livres causadores do envelhecimento dos cabelos.

VIOLET FLOWER:

A linha Violet Flower possui fórmula balanceada de pigmentos violeta que elimina os reflexos amarelados dos cabelos loiros, grisalhos e brancos. Seu efeito é gradual e progressivo. Os ativos criam uma proteção natural que fortalece e dá brilho platinado.

TUTANO + D-PANTENOL:

É eficaz na hidratação e no fortalecimento dos fios da raiz até as pontas. Regenera profundamente a estrutura da fibra capilar e devolve a elasticidade natural e a flexibilidade aos cabelos. Promove a hidratação intensa, tornando-os macios, sedodos e brilhantes.

QUIABO + OLIGOELEMENTOS

A combinação perfeita entre as vitaminas existentes no quiabo e os oligoelementos (cobre, magnésio e silício) fortalece seus cabelos e combate o aparecimento de pontas duplas, deixando-os mais fortes, resistentes e nutridos na medida certa.

MANDIOCA + VITAMINA E:

Suas fórmulas equilibradas, ricas em vitaminas, proteínas e minerias presentes no extrato da folha da mandioca nutrem e condicionam os fios. Desenvolvidas especialmente para fortalecer e devolver aos seus cabelos a maciez, a elasticidade e o brilho perdidos no dia a dia, promovendo o crescimento de fios saudáveis.

ONDULELE CURLY & WAVY:

Agora você pode ter cachos modelados e disciplinados a qualquer hora do dia. A linha Ondulele Curly & Wavy Vitiss foi desenvolvida especialmente para controlar o frizz, definir e dar brilho aos cabelos cacheados. Os ativos presentes em sua formulação proporcionam cachos protegidos e definidos por mais tempo.

ALECRIM + EXTRATOS MARINHOS:

A combinação perfeita dos ativos alecrim e extratos marinhos auxilia no reequilíbrio do couro cabeludo controlando a oleosidade excessiva. Hidrata suavemente da raiz até as pontas e proporciona uma sensação de refrescância, conferindo brilho e volume aos cabelos.

 Equipe da Distrisul Vitiss: Juarez Brollo (técnico capilar), Jalusa Ribeiro (consultora de vendas) e Tanara Martins (administrativo).

 Eliéser Mattos Viero e Ana Paula Martins, proprietários da Distrisul, distribuidora Vitiss no Rio Grande do Sul.

Vitiss, a sua beleza natural.

Comentários

Mais Notícias: Geral