Notícias: Geral

Condutor sem CNH foge após causar acidente com lesão em Unistalda

Uma passageira de 45 anos sofreu lesões leves e teve que ser socorrida pelo SAMU de Unistalda.

30 de Julho de 2017 às 11:33
Fotos: Divulgação/PRF
Fotos: Divulgação/PRF

 Na noite de sábado, 29, a PRF foi acionada para atender a um acidente que ocorreu aproximadamente às 22h20min. no quilômetro 444 da BR 287 na localidade da Vila Nazaré, município de Unistalda, envolvendo os veículos GM Kadett de Unistalda, conduzido por um homem de 22 anos residente no local e um Fiat Uno de Itaqui conduzido por um homem de 50 anos residente em Unistalda.

Conforme averiguações realizadas pelos agentes no local do acidente, os veículos seguiam na direção de Santiago quando o Kadett foi realizar uma manobra de conversão à esquerda para acessar uma estrada e não visualizou que estava sendo ultrapassado pelo Uno que veio a colidir em sua lateral direita. Com o choque o veículo Uno acabou saindo da pista e atingindo uma placa de trânsito junto ao acostamento.

No veículo Uno ainda estava uma passageira de 45 anos que sofreu lesões leves e teve que ser socorrida pelo SAMU de Unistalda e encaminhada ao Hospital de Caridade de Santiago. O condutor do Kadett, que fugou do local logo após o acidente, foi identificado por um Policial Militar que encontrava-se de folga e passava pelo local naquele momento e por sua carteira de identidade, que acabou esquecendo no interior do veículo.

Os veículos foram removidos para o pátio do DETRAN para posterior perícia e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santiago, onde o condutor do Kadett responderá pelo crime de lesão corporal culposa e ainda poderá responder pela fuga do local do acidente sem prestar auxílio à pessoa ferida.

Fonte: PRF.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral