Notícias: Geral

Madrugada de domingo registra grave acidente de trânsito no Centro de Santiago

Colisão entre um Monza e um Focus deixou quatro jovens feridos, todos ocupantes do Focus.

23 de Julho de 2017 às 10:41
A Brigada Militar foi informada que o condutor do Monza teria colidido em outros dois carros antes do acidente, um em frente ao Zanga Bar e outro em frente ao Clube União.
A Brigada Militar foi informada que o condutor do Monza teria colidido em outros dois carros antes do acidente, um em frente ao Zanga Bar e outro em frente ao Clube União.
A madrugada deste domingo, 23, terminou com um grave acidente de trânsito no cruzamento das ruas Venâncio Aires e Tito Beccon no Centro de Santiago, às 6h15min. No local, uma colisão entre um Monza e um Focus deixou quatro jovens feridos, todos ocupantes do Focus. Eles foram socorridos pelos Bombeiros e Samu e levados para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, onde ficaram em observação. Os ferimentos foram leves.

O condutor do Monza fugiu do local logo após o impacto, não se sabe se a pé ou em outro veículo. Com a violência da colisão, o para-brisa do Monza desprendeu-se do veículo. A suspeita é que tenha sido ele o causador do acidente, por excesso de velocidade.
 
Durante o registro da ocorrência, a Brigada Militar foi informada que o condutor do Monza teria colidido em outros dois carros antes do acidente, um em frente ao Zanga Bar e outro em frente ao Clube União.
 
O condutor do Monza, assim que for identificado, poderá responder por lesão corporal, fuga de local de acidente e omissão de socorro. O condutor do Focus poderá responder por embriaguez ao volante, pois teria relatado aos policiais que ingeriu um pouco de bebida alcoólica, porém optou por não fazer o teste do bafômetro. No Focus, havia uma garrafa de Wisk e duas latinhas de cerveja.

A Delegacia de Delitos de Trânsito vai investigar as circunstâncias do acidente através de inquérito policial.

 

 

 

 

 
 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral