Notícias: Geral

Vem aí o jantar baile do peixe e do vinho no Clube de Ijucapirama em Jaguari

Evento ocorrerá no dia 15 julho e os ingressos são limitados.

22 de Junho de 2017 às 09:24
Jantar Baile do Peixe e do Vinho, no próximo dia 15 de julho, é mais um grande evento que ocorrerá no Clube de Ijucapirama em Jaguari.
Jantar Baile do Peixe e do Vinho, no próximo dia 15 de julho, é mais um grande evento que ocorrerá no Clube de Ijucapirama em Jaguari.

Baile dos Namorados, Festival da Cerveja, Baile do Chopp, além de grandes atrações musicais movimentaram o Clube de Ijucapirama, em Jaguari nos últimos tempos.

Assim sendo, Ijucapirama se consolida cada vez mais como um local tradicional onde são realizados grandes eventos e que contam sempre com a participação de um excelente público. E prepare-se, pois vem aí mais um grande evento que une o prazer de comer bem e um divertido baile.

No próximo dia 15 de julho será realizado o Jantar Baile do Peixe e do Vinho.

O cardápio terá lambari e polenta frita como aperitivos e no jantar serão servidos peixe assado, filé de peixe frito, lasanha de peixe, massa, arroz branco, polenta e saladas, além de sobremesas variadas e vinho livre. A animação do baile ficará a cargo da banda Os Castilhenses. 

Ingressos limitados no valor de 50 reais à venda em Jaguari no Bar do Luiz e também no Bar do Marcio. Em Ijucapirama, os pontos de venda serão na copa do clube e também Bar do Alemão. 

Reservas podem ser feitas com Beto Callegaro pelo fone 99623-3663, podendo deixar recado via Whatsapp.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral