Notícias: Geral

Ocorrências registradas pela Polícia Civil de Santiago durante o final de semana.

Entre as ocorrências atendidas, houve o registro de uma briga generalizada após saída de baile.

19 de Junho de 2017 às 10:11

Briga generalizada envolvendo adolescentes na saída de um baile no bairro São Vicente:

Na madrugada de sábado (17) ocorreu uma briga generalizada em frente ao Clube São Vicente, após a saída de um baile, envolvendo adolescentes como vítimas e infratores. Uma guarnição da BM foi acionada e no local encontrou duas adolescentes, as quais informaram que haviam sido agredidas por um indivíduo maior de idade e sua irmã, também adolescente, resultando lesionadas. A infratora menor de idade declarou que na verdade todos se agrediram e que também estava lesionada. Diante dos fatos todos os participantes foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências.

 Homem invade residência da ex-mulher e causa danos no veículo do pai da vítima:

Uma jovem de 29 anos relatou que no início da manhã de ontem (18) o seu ex-marido, de quem está separada há três meses, invadiu a sua residência na Rua Felix da Cunha, centro, apresentando sinais de embriaguês alcoólica. Ela pediu para que o acusado se retirasse do imóvel o que não foi aceito, alegando que queria conversar com a comunicante. O pai da vítima compareceu ao local e conseguiu retirar o autor para fora da casa. O acusado entrou em sua camioneta GM/Amarok e deu uma marcha-ré, colidindo no carro do pai da comunicante que estava estacionado em frente a residência, causando danos na lateral esquerda traseira e na roda traseira do lado direito. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o acusado e solicitou medidas protetivas de urgência.

 Pátio de uma residência é invadido por um homem desconhecido:

Um morador na Rua Felix da Cunha, próximo ao Mercado Bazana, registrou que na tarde de sábado (17) a sua esposa se deparou com um homem desconhecido de cor morena, magro, estatura alta que havia invadido o pátio da sua residência. Ao vê-la, o desconhecido saiu correndo e pulou o muro para o lado da rua, abandonando no local uma bicicleta, aro 26, de cor cinza. A BM foi chamada realizou buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

 Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral