Notícias: Geral

Arma de fogo de calibre 44 é apreendida no bairro Ana Bonato após monitoramento do Setor de Inteligência da BM

A arma apreendida assemelha-se a um fuzil, pela precisão dos disparos e poder de fogo.

09 de Junho de 2017 às 13:36
Fotos: Brigada Militar.
Fotos: Brigada Militar.

Ontem, quinta,-feira, 08 de junho, o Setor de Inteligência da BM recebeu informação de que um indivíduo estaria vindo da cidade de Santa Maria para buscar uma arma de fogo. A equipe deslocou até a estação rodoviária onde permaneceram em monitoramento da chegada dos ônibus oriundos daquela cidade. No horário das 20h30min, desceu de um coletivo um individuo em atitude suspeita, o qual encontrou e conversou com outra pessoa que o aguardava naquele local. Ambos saíram da estação rodoviária em duas telemotos e se deslocaram em direção ao bairro Ana Bonato. Os policiais acompanharam o deslocamento até a chegada na Rua Benigna Garcia, onde os indivíduos desceram da moto e lá permaneceram por cerca de meia hora aguardando na frente da residência, Após, chegou no local um veículo VW/Gol, branco, placa IMZ-3365 tendo o condutor, identificado como Jair Lopes de Freitas, de 34 anos, feito a entrega de uma arma de fogo aos indivíduos.

Neste momento os policiais militares efetuaram a abordagem tendo o condutor do veículo fugido sendo posterior abordado na Rua Princesa Isabel por uma equipe de apoio. Os indivíduos que permaneceram no local foram identificados. Com um dos indivíduos foi apreendida uma arma winchester, calibre 44 com luneta e quatro munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados e conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial determinou a lavratura do APF arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), sendo que somente Jair aceitou pagar a fiança. O indivíduo Ian Mateus de Oliveira Cardoso, 18 anos foi recolhido ao presídio local,

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral