Notícias: Geral

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Santiago

Nas oito ocorrências de trânsito registradas, cinco envolveram casos de embriaguez alcoólica.

05 de Junho de 2017 às 23:32

OITO acidentes de trânsito, e CINCO casos de embriaguez alcoólica foram registrados, neste final de semana, dentre os principais são destacados os seguintes:
1. As 02h55min de sábado (03/06), uma guarnição quando em patrulhamento pela área central flagrou o condutor de uma motocicleta trafegando sem usar o capacete. Ao receber voz de abordagem ele fugiu por várias ruas, até ser abordado na Rua Neri Gomes Peixoto, centro. Ao identificá-lo, os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele negou-se a realizar o teste do etilômetro. O condutor (22 anos) foi preso.
2. As 20h45min de sábado, ocorreu uma colisão no cruzamento entre as Ruas Independência e Tito Becon, centro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O motociclista (40 anos) restou com escoriações e foi socorrido pelos Bombeiros. O motorista (40 anos) do automóvel apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele negou-se a realizar o teste do etilômetro, razão pela qual foi preso.
3. As 06h30min de ontem (04/06 – domingo), uma guarnição compareceu na Rua Dr. Rivota, centro, onde o condutor de uma Fiat/Strada perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste de energia elétrica. Ao identificá-lo, os policiais verificaram que se tratava de um adolescente com 17 anos. O jovem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e aceitou realizar o teste do etilômetro. As duas medições realizadas apontaram índice acima do permitido em Lei. Como apresentava escoriações foi encaminhado ao pronto socorro municipal. O adolescente acabou apreendido por ato infracional.

Homem é preso durante cumprimento de ordem judicial:
Por volta das 08h30min de hoje (05/06 – segunda), uma guarnição compareceu na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato, onde estaria um homem foragido. Autorizados pela proprietária do imóvel, os policiais entraram na casa e encontraram Luis Odilon Machado Gonçalves (44 anos), contra o qual existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santiago. Ele foi preso e encaminhado a DPPA. Posterior, acabou recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.

Furto:
As 20h40min de sábado (03/06), uma moradora da Rua Mário Fávero, bairro Alto da Boa Vista, comunicou furto de R$ 160,00 reais que estavam dentro e sua residência. Uma adolescente, amiga de sua filha, confessou que pegou o dinheiro. Diante dos fatos, a jovem foi apreendida por ato infracional e as partes encaminhadas a DPPA para providências.

Fonte: Brigada Militar/5º RPMon.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral