Notícias: Geral

Prefeito anuncia Sadi Gioda como o novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo

A pasta era ocupada interinamente pelo secretário de gestão Éldrio Machado.

27 de Abril de 2017 às 11:59
Desde segunda, Sadi Gioda já vinha atuando na secretaria, mas informação oficial só foi divulgada hoje.
Desde segunda, Sadi Gioda já vinha atuando na secretaria, mas informação oficial só foi divulgada hoje.

 O jovem empresário Sadi Gioda, de 32 anos, é o novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Santiago. Ele foi convidado pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda para integrar o quadro de secretários e assumir a pasta, que estava sob o comando interino de Éldrio Machado, da Gestão. A aposta em Sadi se dá em função dele ser uma força criativa e de sua própria experiência como presidente do Centro Empresarial, na gestão 2016 e também como atual diretor regional da Federassul. Sua missão será a de ser um interlocutor com os setores do comércio, serviços e indústria e criar alternativas, por meio da Prefeitura, para o crescimento econômico do município.

"Recebi esse convite como um desafio e vejo como a oportunidade de aproximar Poder Público e o setor empresarial. Como sempre estive no 'lado de lá' da mesa, tenho a visão de muita coisa que pode ser feita. Acredito também no trabalho que o prefeito Tiago apresenta, de apostar na mistura de conhecimentos, técnica e política", comenta Sadi. Ele acrescenta que pretende abraçar Santiago e superar as expectativas.
Durante a semana ele mostrou muito serviço, participando ativamente de todos os momentos do Fórum Pró-Desenvolvimento e nesta quinta já esteve reunido com a diretoria do Centro Empresarial para fazer o planejamento da próxima edição da Fecoarti.

Fonte: Portal da Prefeitura de Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral