Notícias: Geral

Celulares, armas artesanais e drogas foram apreendidas durante revista em celas e alojamentos do presídio local

Os objetos apreendidos foram apresentados no plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

22 de Fevereiro de 2017 às 08:59
Foto: Arquivo Santiago News
Foto: Arquivo Santiago News

No início da manhã de ontem (21) agentes penitenciários do Presídio Estadual de Santiago (RS) realizaram revista corporal, estrutural e nos pertences dos apenados da cela 04, sendo encontrado um telefone celular marca nokia, com bateria e sem chip, que estava sobre uma cama e dois estoques dentro da caixa de descarga. Um dos apenados assumiu ser de sua propriedade o aparelho telefônico.

Durante a revista os agentes visualizaram um apenado jogar um objeto pela janela da cela para o pátio interno. Posterior, foram localizados no chão do pátio aproximadamente 15 gramas fracionadas em 14 porções de uma substancia de cor esverdeada semelhante a maconha. Os objetos apreendidos foram apresentados no plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

No dia anterior, numa revista nos alojamentos “A” e “B” os agentes penitenciários apreenderam dois aparelhos celulares encontrados no banheiro do alojamento ”A”. Um dos celulares possuía chip e bateria o outro apenas com a bateria. Não foi possível identificar a propriedade dos celulares.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago.

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral