Na madrugada desta quarta-feira (11), uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos, de 23 e 20 anos, investigados pelo homicídio ocorrido na noite da última terça-feira (10), em Santiago.
De acordo com as autoridades, os indivíduos são apontados como responsáveis por efetuar disparos de arma de fogo contra um homem de 37 anos, que morreu no local.
Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, o major Copetti, da Brigada Militar, e o delegado regional da Polícia Civil, Guilherme Milan Antunes, informaram que, a partir das investigações preliminares, foi possível identificar o envolvimento de três homens no crime. Dois deles já foram presos, enquanto o terceiro suspeito permanece foragido.
Na operação também foram apreendidas as armas utilizadas no crime: um revólver calibre .38, marca Rossi, com cinco munições deflagradas, e um revólver calibre .32, marca Smith & Wesson, contendo cinco munições deflagradas e uma munição intacta.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e verificar o possível envolvimento de outras pessoas nos fatos.
Comentários
Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!















