Na terça-feira (4), a Brigada Militar, por meio da equipe da ROCAM, foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência envolvendo um possível crime de ameaça decorrente de desacordo comercial. Durante o atendimento, os policiais verificaram que o caso também envolvia uma carga de aproximadamente 15 toneladas de fertilizantes sem documentação fiscal.
Ao realizar a verificação, constatou-se que não havia notas fiscais e não foi possível comprovar a procedência da mercadoria. A equipe entrou em contato com a Patrulha Rural da Brigada Militar de Alegrete, que realizou diligências na localidade, mas sem êxito na confirmação da origem da carga.
Diante da situação, foi realizado contato com a Delegada de Polícia, que orientou para que o condutor, o veículo e o suposto proprietário da carga fossem apresentados na Delegacia de Polícia de Santiago para o devido registro da ocorrência.
A carga de fertilizantes foi apreendida e permanecerá sob fiel depósito, até que seja apresentada a documentação comprobatória de origem para regularização.
📍 Brigada Militar — a força da comunidade!
📰 Comunicação Social do 5º RPMon
Comentários
Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!















