Neste domingo, 12 de outubro, a fé falou mais alto em Santiago. Mesmo com a chuva, dezenas de fiéis participaram das celebrações em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
A programação especial iniciou às 8h, com a tradicional procissão de motos pelas ruas da cidade. Em seguida, às 9h30, os devotos saíram em procissão da Igreja Matriz, conduzindo a imagem da Santa em um clima de devoção e emoção.
O ato culminou com uma missa campal em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Santiago Pompeo, onde a comunidade se reuniu para celebrar e agradecer as bênçãos da padroeira.
Mesmo sob chuva, o momento foi marcado por fé, cânticos e oração, reforçando a devoção dos santiaguenses à Santa que é símbolo de amor, proteção e esperança para o povo brasileiro.
Por: Julio Barcelos / Santiago News
Comentários
Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!















