A Fecoarti se consolida cada vez mais como um evento de entretenimento cultural, repleto de grandes atrações.
02 de Maio de 2025 às 12:25
A quinta-feira ensolarada, o feriado do Dia do Trabalhador e a noite de temperatura amena foram alguns dos ingredientes que propiciaram um grande movimento no segundo dia da 17ª Fecoarti. E mais do que ser uma feira multissetorial, abrangendo negócios e inovações, a Fecoarti se consolida cada vez mais como um evento de entretenimento cultural, repleto de grandes atrações.
Desde a abertura dos portões da feira no meio da tarde da quinta, as dependências do complexo do Ginásio Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto (Ginasião) foram tomadas por um excelente fluxo de pessoas. Famílias inteiras, grupos de amigos e muitas crianças tiveram a oportunidade de conferir os diversos atrativos desta 17ª edição, seja visitando os estandes, fazendo um lanche na praça de alimentação ou também para apreciar os shows.
O presidente do TCE-RS, Conselheiro Marco Peixoto e a presidente da 17ª Fecoarti, Cristina de Oliveira Cardoso.
Segundo dia da 17ª Fecoarti registrou excelente público nas dependências do Ginasião.
Este segundo dia da feira foi mais uma vez de grandes atrações, começando com o show do palhaço Serelepe. Na sequência, o palco de shows passou a receber atrações musicais locais do pop rock, culminando no final da noite com o tão aguardado show da banda Nenhum de Nós. A revelação Shayenne Brum abriu os trabalhos musicais da noite, mostrando todo o seu talento e versatilidade ao interpretar grandes clássicos e hits do pop/ rock. Depois foi a vez de Marc Ribeiro, que trouxe grandes sucessos dos anos 80 e 90. Encerradas as participações solo, foi a vez das bandas subirem ao palco de shows da Fecoarti, sendo a primeira delas a Auto Reverse, com seu repertório que mescla pop rock nacional e internacional, além de reggae, na medida exata. A qualidade do repertório musical se manteve em alto nível também durante os shows das bandas Home Trio e Special Quartet, com apresentações muito vigorosas.
Marc Ribeiro e a banda Auto Reverse foram algumas das excelentes atrações locais da noite.
Eram exatas 23h43min quando a grande atração da noite subiu no palco de shows da Fecoarti, o Nenhum de Nós. Com quase 40 anos de carreira, a banda formada por Thedy Corrêa (vocal), Sady Homrich (bateria), Carlos Stein (guitarra) e Veco Marques (guitarra) mostrou o porquê é um dos grandes ícones do nosso rock gaúcho, sendo a prova disso uma praça de alimentação inteiramente tomada pelo público. Ao longo da apresentação, diversos hits da história da banda se fizeram presentes no repertório, tais quais como "Eu Caminhava", "Diga a ela", "Julho de 83", "Amanhã ou Depois", "Sobre o Tempo", "Vou deixar que você se vá", dentre outras. Em meio a tantos clássicos, houve espaço para covers de canções de Raul Seixas e dos Titãs. Estrategicamente para o final da apresentação ficaram as indispensáveis "Camila, Camila", "Paz e Amor" e "Astronauta de Mármore".
O tão aguardado show do Nenhum de Nós na 17ª Fecoarti superou todas as expectativas.
Já era madrugada de sexta-feira quando a apresentação do Nenhum de Nós encerrou, deixando em estado de catarse e completo êxtase o público que compareceu ao Ginasião.
Comentários
Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!