Notícias: Geral

Desvio ao lado da ponte sobre a várzea do Rio Toropi será liberado às 17h30min desta terça-feira

O DNIT alerta que a passagem tem caráter precário e emergencial, uma vez que ainda não conta com a pavimentação e sinalização definitivas.

21 de Maio de 2024 às 08:54
Foto: Diário de Santa Maria / Reprodução.
Foto: Diário de Santa Maria / Reprodução.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) avançou com a construção do desvio ao lado da ponte sobre a várzea do Rio Toropi, na BR-287/RS, entre os municípios de Santa Maria e São Vicente do Sul. Com isso, o trânsito, que estava interrompido desde as chuvas do início de maio, será liberado, a partir das 17h30 desta terça-feira (21), para todos os tipos de veículos, em sistema de PARE e SIGA.

O DNIT alerta que a passagem tem caráter precário e emergencial, uma vez que ainda não conta com a pavimentação e sinalização definitivas. Equipes seguem trabalhando no local. Quando concluída a pavimentação, o trânsito será liberado em ambos os sentidos, sem bloqueios parciais.

Com a liberação do tráfego no desvio, encerram todas as restrições em rodovias federais da Região Central do Rio Grande do Sul. Técnicos do DNIT concentram esforços, na conclusão de projetos e execução das obras para recuperação definitiva de todos os trechos que apresentaram problemas devido ao volume de chuva e enchentes.

Fonte: PRF.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral