![Flávio Antônio Batista Prazer. foi baleado em casa, na rua Daltro Filho, 1959, no bairro Centro. Foto da vitíma redes sociais](/img.content/noticias/noticia19213.jpg)
Uma ocorrência de homicídio foi registrada na cidade de São Francisco de Assis, na noite desde domingo, 26/11, por volta das 21h10, na rua Daltro Filho, 1959, bairro Centro.
A vítima, identificada como Flávio Antônio Batista Prazer, 57 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo no peito e já estava em atendimento médico no Hospital Santo Antônio quando os policiais militares foram chamados.
Devido a gravidade do ferimento, Flávio chegou a ser transferido para Santa Maria, porém ele não resistiu e morreu na região de São Vicente do Sul, em deslocamento dentro da ambulância, por volta das 23h.
Segundo apuração feita pela BM, um indivíduo ainda não identificado chegou na casa de Flávio gritando "polícia" e chutando a porta. Ele estava no quarto e quando aproximou-se da porta, abrindo uma cortina, foi surpreendido com o disparo. O crime foi testemunhado pelo filho de Flávio, um jovem de 21 anos, que relatou aos policiais acreditar que o tiro era para ele e não para o pai.
Os policiais apreenderam no local do crime uma cápsula de calibre .32 Auto e, posteriormente, compareceram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Santiago, para registro da ocorrência que foi tipificada como Homicídio Doloso.
Comentários
Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!