Notícias: Geral

NOTA DE FALECIMENTO: Antônio Carlos Kerpel Erbich (Pepino)

Antônio Carlos (Pepino) tornou-se muito conhecido em Santiago e também na região como empresário do ramo de sonorização.

22 de Novembro de 2023 às 09:32
Ao lado de Airton Flores, Pepino era sócio da Gerasom, empresa de sonorização que marcou época em Santiago e que tantas festas animou em casas de shows como o Babilônia e o Vila Velha.
Ao lado de Airton Flores, Pepino era sócio da Gerasom, empresa de sonorização que marcou época em Santiago e que tantas festas animou em casas de shows como o Babilônia e o Vila Velha.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Antônio Carlos Kerpel Erbich, também conhecido como Kiko ou mais popularmente como Pepino, aos 54 anos de idade, em decorrência de câncer.

Antônio Carlos (Pepino) tornou-se muito conhecido em Santiago e também na região como empresário do ramo de sonorização, sendo uma daquelas lendárias personalidades que animou incontáveis bailes, eventos e festas. Ao lado de Airton Flores, era sócio da Gerasom, empresa de sonorização que marcou época em Santiago e que tantas festas animou em casas de shows como o Babilônia e o Vila Velha.

Atualmente, ele era proprietário rural no município de Itacurubi.

Os atos fúnebres estão ocorrendo na sala 03 do Memorial Andres e o sepultamento será aqui em Santiago às 17h30min.

Consternada, a equipe do Santiagonews manifesta os mais sinceros votos de pesar à família e amigos de Antônio Carlos (Pepino).

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral