Notícias: Geral

URI Santiago traz oportunidade única de renegociação de pendências, o 'Descomplica URI'

Diretor-Geral da instituição, Júlio César Wincher Soares, deu mais detalhes sobre a modalidade.

11 de Novembro de 2023 às 14:20
O Descomplica URI é a oportunidade para quitação de dívidas (desde 2018) com juro zero.
O Descomplica URI é a oportunidade para quitação de dívidas (desde 2018) com juro zero.

Até o próximo dia 15 de novembro, os alunos que têm alguma pendência financeira junto à URI Câmpus Santiago contam com uma facilidade única de renegociação, o Descomplica URI. A respeito deste assunto, o Diretor-Geral da URI Câmpus Santiago, professor Júlio César Wincher Soares deu maiores detalhes.

Conforme o professor Júlio salientou, em 31 anos de história, a URI Câmpus Santiago entende bem o perfil dos estudantes de Santiago, do Vale do Jaguari e das regiões adjacentes (Central, Fronteira e Fronteira Oeste). Assim, baseado na premissa de um antigo diretor da URI Santiago, que dizia que "só não estuda na URI quem não quer" e com o objetivo de facilitar a vida dos estudantes, chegou o Descomplica URI, oportunidade para quitação de dívidas (desde 2018) com juro zero. Há que se ressaltar que essa modalidade de renegociação não está disponível para estudantes cuja dívida já foi ajuizada, ou seja, encaminhada ao escritório jurídico.

Para saber mais detalhes a respeito do Descomplica URI, basta entrar em contato via WhastApp pelo fone (55) 9 9624-2949 ou dirigir-se presencialmente à Central do Aluno, situada no Câmpus da URI, prédio 4, sala H409, das 13 às 17h e das 18 às 22h.

Na mesma ocasião, o professor Júlio trouxe a informação de que os aprovados no Vestibular de Verão (1ª edição), realizado no último dia 29 de outubro, contam com mais prazo para efetivar sua matrícula. Até a próxima semana, eles deverão se dirigir de forma presencial até a Central do Aluno, levando os seguintes documentos:

- Histórico Escolar do Ensino Médio Original;

- Cópias: RG (atualizado);

- CPF;

- Certidão de Nascimento ou Casamento (atualizada);

- Título de Eleitor;

- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para homens maiores de 18 anos.

O estudante pode aproveitar a oportunidade para simular as mensalidades e conhecer todas os benefícios e planos de desconto oferecidos pela URI, tais quais como URI Vantagens e CrediURI, além de obter informações sobre o programa Universidade para todos, Pro Uni, FIES (todos estes do governo federal), PraValer, além de outras vantagens e facilidades para proporcionar a continuidade do aluno em sua primeira ou segunda graduação.

Estudantes de fora de Santiago e que queiram simular suas mensalidades poderão obter informações através do telefone (55) 3251-3151 e falar com uma consultora educacional. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral