Notícias: Geral

Lions Clube Santiago Centro irá promover palestra sobre o câncer de mama

Evento ocorrerá no dia 31 de outubro (terça-feira), às 19 horas, no auditório do Centro Cultural de Santiago.

28 de Outubro de 2023 às 10:21
Na última quinta-feira, 26/10, o Lions Clube Santiago centro fez uma visita à Rádio URI FM para divulgar um evento que integra as ações do Outubro Rosa em Santiago.
Na última quinta-feira, 26/10, o Lions Clube Santiago centro fez uma visita à Rádio URI FM para divulgar um evento que integra as ações do Outubro Rosa em Santiago.

O Outubro Rosa é celebrado anualmente desde os anos 90. O objetivo da campanha é compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade. Durante o mês, o tema é abordado para encorajar as mulheres a realizarem seus exames preventivos.

Na última quinta-feira, 26/10, o Lions Clube Santiago centro fez uma visita à Rádio URI FM para divulgar um evento que integra as ações do Outubro Rosa em Santiago. Além de falarem sobre prevenção e os cuidados com o câncer de mama, o presidente da entidade, Jorge Brandão, acompanhando das companheiras e domadoras Vera Brandão, Márcia Ferreira e Silvania Colaço fizeram o convite à comunidade para participar da palestra sobre Câncer de Mama, a ser realizada na próxima terça-feira, dia 31 de outubro, às 19 horas, tendo por local o Auditório Centro Cultural de Santiago (R. Pinheiro Machado, 2291, 4° Andar - Ed. Melvin Jones).

Os palestrantes: do evento serão MARCIA ELISANGELA FERREIRA, PISCÓLOGA , que falará sobre "As influências emocionais no paciente e na família do diagnóstico de câncer de mama" e o DR. CRISTIANO WEBER DA SILVA, MÉDICO MASTOLOGISTA, cuja pauta abordada será "Câncer de Mama".

OUTUBRO ROSA: Amor e cuidado com o corpo.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral