Notícias: Geral

Itacurubi: Três pessoas são presas pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes
23 de Julho de 2022 às 12:48
Foto: Brigada Militar / SB News.
Foto: Brigada Militar / SB News.

Na madrugada deste sábado (23/07), uma guarnição da Força Tática do 5° RPMon deslocou até a cidade de Itacurubi, para efetuar policiamento ostensivo, e em razão de informações de que na Avenida Pedro Ferreira, bairro centro, estaria havendo venda de entorpecentes.

A guarnição foi averiguar e ao dobrar na rua se deparou com um homem que estava ao lado da porta de um veiculo, mostrando algo para o condutor, este ao perceber que se tratava de uma viatura, abandonou no local uma garrucha calibre 22, carregada com duas munições intactas, e começou a fugir vindo a pular uma cerca e lesionando o tórax.

A guarnição acompanhou o abordando, e já dentro de casa estava outro homem que também fora abordado, o qual portava em sua cintura um revolver calibre 32, com duas munições intactas. Ainda na residência estava sua companheira, e na revista pessoal foi encontrada no bolso de seu casaco uma bucha de cocaína 0.7 gramas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos, que relataram ter mais droga na casa, sendo localizada no interior de uma geladeira, uma porção de cocaína pesando 14 gramas, uma balança de precisão e mais 1.7 gramas de maconha. Ainda admitiram ter mais droga em uma casa vizinha, onde residia outra mulher, e na casa desta, estava seu tio, o qual franqueou a entrada na residência, visto sua sobrinha não estar em casa no momento. No quarto dela foi localizado no bolso de um casaco que estava no roupeiro mais uma porção maior de cocaína que pesou 50 gramas. No decorrer da ocorrência ainda foi localizado o coldre da garrucha e seis munições intactas calibre 22. Ainda foi aprendido o valor de R$ 897,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos foi solicitada outra guarnição para apoiar na ocorrência e no transporte dos indivíduos até a cidade de Santiago para apresentar as partes na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante.

Foram presos Evandro Loureiro, 25 anos, Alexsandro Taborda, 36 anos e Luana Acosta Cárceres, 23 anos.

Fonte: Comunicação Social 5° RPMon e SB News.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral