Notícias: Geral

Bons momentos merecem ser lembrados: presenteie com joias e relógios da Fank

Fank Ótica, Joias e Relógios conta com vasta experiência no ramo de ótica, relojoaria e joias, passando uma imagem de confiança e credibilidade aos seus clientes.

24 de Junho de 2022 às 21:31
Conte com quem está há mais de 60 anos no mercado... Marque suas datas especiais com presentes da Fank Ótica, Joias e Relógios.
Conte com quem está há mais de 60 anos no mercado... Marque suas datas especiais com presentes da Fank Ótica, Joias e Relógios.
A Fank Ótica, Joias e Relógios tem por filosofia acreditar que a transparência e a satisfação do cliente são os melhores caminhos para fidelizar um público cada vez mais exigente e informado.
Por ser uma empresa tradicional de Santiago que atende toda a região há mais de 60 anos, a Fank Ótica, Joias e Relógios adquiriu no decorrer deste tempo grande experiência em oferecer os melhores preços, conjugadas com as novas tendências do mercado, conseguindo assim, tornar-se referência e conquistar um leque de clientes que sempre respondem contentamente aos serviços por ela prestados.
Seja para datas comemorativas ou simplesmente agradar a quem se quer bem, a Fank Ótica, Joias e Relógios oferece uma completa linha de joias (alianças, anéis, correntes, pingentes, brincos, pulseiras e tornozeleiras). Para quem tem o apreço pelo design de alguma joia específica, a Fank  trabalha com peças exclusivas em ouro 18 quilates, as quais combinam o requinte com a delicadeza peculiar de cada peça, fornecendo produtos de alto padrão de qualidade.
 
Além de joias, a Fank conta também com uma ampla variedade de relógios, sempre conectada não só aos modelos clássicos como também aos melhores lançamentos, tanto na linha masculina e feminina.
 
Assim, para quem procura adquirir joias e relógios de qualidade e com preços acessíveis, sempre pode encontrar na Fank Ótica, Joias e Relógios uma ótima opção. Conte com quem está há mais de 60 anos no mercado.
Todo bom presente é marcante, e o que é marcante resiste ao tempo e não cai no esquecimento. Marque suas datas especiais. Bons momentos merecem ser lembrados.
Fank, Ótica, Joias e Relógios - Rua Marechal Deodoro, 1312, Centro, Santiago/RS
☎️ Telefone: 3251-2644
📲 Whatsapp: (55) 99640-2400
Curta a página da Fank Ótica Joias e Relógios no Facebook: www.facebook.com/JoalheriaFank/

Siga a Fank Ótica Jóias e Relógios no Instagram: www.instagram.com/joalheriafank/  

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral