Notícias: Geral

Patrulha Maria da Penha realiza palestra em escolas na cidade de Santiago

Em ambas ocasiões, foram abordados diversos temas sobre a Lei Maria da penha e as atribuições da Patrulha Maria da Penha.

23 de Novembro de 2021 às 14:16
Crédito de Imagem: Patrulha Maria da Penha
Crédito de Imagem: Patrulha Maria da Penha

Na manhã de segunda - feira (22), a Patrulha Maria da Penha do 5º RPMon realizou uma palestra na escola Estadual de Ensino Médio Thomas Fortes, para três turmas do primeiro ano do ensino médio, totalizando aproximadamente 70 alunos participantes.

Durante a palestra foram abordados temas relacionados sobre a Lei Maria da Penha, os tipos de violência, ciclo de violência, medidas protetivas, o trabalho realizado pela Patrulha Maria da Penha e a rede de apoio as vítimas, sendo aberto espaço para os alunos participantes esclarecerem dúvidas, havendo também entrega de folders.

Já nesta manhã de terça-feira (23), a Patrulha Maria da Penha realizou outra palestra, na escola Municipal de Ensino Fundamental Tito Beccon, no Passo do Rosário, para cinquenta participantes entre pais e alunos onde também foram abordados diversos temas sobre a Lei Maria da penha e as atribuições da Patrulha Maria da Penha, também abrindo espaço para esclarecimentos de dúvidas sobre a palestra.

Durante as palestras foram cumpridos todos os protocolos sanitários vigentes, em virtude da pandemia.


Fonte: Comunicação Social 5º RPMon

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral