Notícias: Geral

O verão se aproxima... Aproveite para renovar o visual do seu imóvel com a Prigol Pinturas Prediais

Prigol Pinturas Prediais - Rua José Piva, 1137, Bairro Santiago Pompeo -0 Fone (55) 99963-3741.

25 de Setembro de 2021 às 08:39
Prigol Pinturas Prediais, sempre comprometida com a qualidade e agilidade do trabalho, garantindo um resultado cuidadoso, com acabamento e finalização de primeira linha.
Prigol Pinturas Prediais, sempre comprometida com a qualidade e agilidade do trabalho, garantindo um resultado cuidadoso, com acabamento e finalização de primeira linha.
Com a proximidade do verão e dos festejos de final de ano, aumenta a demanda por serviços de pintura para renovar o visual de imóveis ou de estabelecimentos comerciais. Isso porque os dias mais longos e ensolarados ajudam no rendimento do serviço, bem como na secagem da pintura.
E é inevitável... De tempos em tempos, qualquer imóvel, seja residencial ou comercial, precisa de uma pintura para renovar o aspecto visual da área externa ou para embelezar e realçar o seu interior. Para quem procura um serviço de pintura predial, vale dizer que essa não é uma tarefa fácil, visto que escolher a pintura predial ideal demanda atenção. Para isso, é preciso contar com empresas competentes e confiáveis, capazes de fornecer sempre o melhor serviço, com funcionários adequadamente treinados, e que seja segura. 
Não é de hoje que a Prigol Pinturas Prediais é reconhecida em Santiago e também na região pelo profissionalismo com que executa os seus serviços, sempre comprometida com a qualidade e agilidade do trabalho, garantindo um resultado cuidadoso, com acabamento e finalização de primeira linha.
Se você planeja renovar as cores da sua casa ou de seu estabelecimento comercial, a Prigol Pinturas Prediais é especializada em pintura de ambientes prediais externos e internos, tais quais como paredes, forros, fachadas, aberturas, grades, etc. O orçamento é grátis e sem compromisso, com garantia no preço e na qualidade dos serviços, sempre executados com seriedade, agilidade e pontualidade.
Confira abaixo algumas imagens dos serviços executados pela Prigol Pinturas Prediais e surpreenda-se muito positivamente:
 
O diferencial da Prigol Pinturas Prediais está na alta qualidade dos serviços, tendo uma relação custo-benefício extremamente favorável. A equipe conta com profissionais treinados e experientes, prontos a apresentar serviços personalizados que se enquadram perfeitamente às suas necessidades.
 
Nas imagens acima, pinturas executadas nas igrejas das localidades de Rincão dos Savaris e Beluno, no interior de São Francisco de Assis.
 
A Prigol Pinturas Prediais executa serviços de pintura em igrejas, casas, clubes, galpões, apartamentos, etc. Solicite já o seu orçamento!

Prigol Pinturas Prediais - Rua José Piva, 1137, bairro Santiago Pompeo - Fone (55) 99963-3741 - Facebook: Cleber Prigol (www.facebook.com/cleber.prigol.9). 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral