Notícias: Geral

Ocorrências registradas pela Brigada Militar durante as últimas 48 horas na região

Destaque para a prisão de dois indivíduos pelos crimes de incêndio doloso e furto qualificado em Santiago.

17 de Maio de 2021 às 09:40
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e crimes contra a fauna em Itacurubi:

No sábado, 15/05, uma guarnição da Força Tática foi informada sobre a existência de um veículo, o qual estaria trafegando no interior do município de Itacurubi, tendo a possibilidade de efetuarem crimes rurais.

Durante ações preventivas de policiamento, foi abordado um veículo Fiat Uno em via pública próximo a estrada da fazenda Passo Novo, sendo identificados dois homens (ambos com 31 anos).Em revista veicular, foi localizada uma arma artesanal calibre 22, cinco munições calibre 22 intactas, uma faca de 28 cm e quatro tatus.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a dupla conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências, onde a autoridade responsável determinou confecção de auto de prisão em flagrante.


Prisões por embriaguez em Santiago:

Na madrugada desta segunda-feira, 17/05, uma guarnição da Força Tática durante ações preventivas no bairro Vila Nova abordou um veículo Fiat Uno. Durante averiguações, a guarnição constatou que o condutor, com idade de 39 anos, apresentava sinais de embriaguez, sendo ofertado teste do etilômetro, o qual foi realizado, tendo resultado positivo. Ainda nas proximidades do local citado, a guarnição do policiamento ostensivo abordou outro veículo Fiat Uno, tendo como condutora uma mulher de 35 anos, a qual não possuia CNH, sendo também ofertado teste do etilômetro, o qual teve resultado positivo para embriaguez.

Diante dos fatos, em ambas ocorrências, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências, onde autoridade responsável determinou registro de ocorrência simples.


Dois indivíduos são presos pelos crimes de incêndio doloso e furto qualificado em Santiago:

Nesta segunda-feira, 17/05, uma guarnição do policiamento ostensivo foi deslocada até o bairro Centro para averiguar situação de incêndio em lixeiras privadas. Próximo ao local da ocorrência, foram visualizados três indivíduos, sendo dois de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Em revista pessoal, foram localizadas duas frentes de som automotivo, duas lâmpadas, uma chave Philips, uma caixa de fósforo e um isqueiro.

Em contato com moradores, foi identificado o proprietário dos objetos, os quais foram furtados e reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e apreendido o adolescente. Os envolvidos foram encaminhados a DPPA para providências, onde a autoridade responsável determinou a confecção de auto de prisão em flagrante aos maiores de idade e o adolescente qualificado como testemunha do fato.


Fonte: Comunicação Social 5º RPMon

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral