Notícias: Geral

A semana começa com SUPER PROMOÇÃO DE PIZZA DE 30cm no Porão Bar & Pizzaria

Promoção válida para pedidos de pizzas de 30 cm com apenas 1 sabor (valendo todos os sabores, exceto carnes) e pagamento à vista!

01 de Março de 2021 às 14:54
SOMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA, 1º de março, tem a SUPER PROMOÇÃO DE PIZZA DE 30cm. com apenas um sabor por 22 reais (valendo todos os sabores, exceto carnes e com pagamento À VISTA EM DINHEIRO).
SOMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA, 1º de março, tem a SUPER PROMOÇÃO DE PIZZA DE 30cm. com apenas um sabor por 22 reais (valendo todos os sabores, exceto carnes e com pagamento À VISTA EM DINHEIRO).

Começou mais uma semana e, por, coincidência, um novo mês tem início nesta segunda-feira. Que tal brindar o novo mês com uma pizza? Daí você vai dizer, "Mas pizza em plena segunda-feira? E sem promoção do Porão"? Calma, que a gente já explica...

Como o Porão Bar & Pizzaria inverteu a sua tradicional folga das segundas para o domingo, hoje ele retoma as atividades trazendo uma super promoção para você que adora pizza e não aguente esperar até que o próximo final de semana chegue.

SOMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA, 1º de março, tem a SUPER PROMOÇÃO DE PIZZA DE 30cm. com apenas um sabor por 22 reais (valendo todos os sabores, exceto carnes e com pagamento À VISTA EM DINHEIRO).

Fique por dentro das promoções desta semana no Porão Bar & Pizzaria:

Lembrando que em conformidade com o decreto estadual que restringiu as atividades comerciais e de entretenimento das 20h até às 5h devido à pandemia, o Porão estará atendendo a partir das 19 até às 22 horas exclusivamente via WhatsApp (55) 99922-8832 ou pelo deliveryinbox.com.br/rs/santiago

E tem novidade quentinha sendo preparada pela equipe do Porão: em breve, depois que a situação da pandemia melhorar em nosso Estado, com a retomada normal das atividades comerciais, o Porão também passará a funcionar durante o dia, das 8h até às 20h como cafeteria e bar. Você terá a disposição cafés, chocolate quente, pasteis, torradas e pizzas em fatias. Esta é mais uma inovação do Porão para atender ainda melhor os seus clientes.

Porão Bar & Pizzaria - Rua Benjamin Constant, 669 (Para maiores informações ou pedidos via delivery, contate pelo fone/Whats 99922-8832. Se preferir, peça também pelo Delivery In Box).

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral