Notícias: Geral

Ocorrências registradas pela Brigada Militar durante o final de semana

Dentre as ocorrências, duas prisões por embriaguez ao volante.

22 de Fevereiro de 2021 às 08:27

Prisões por embriaguez em Santiago:
Na sexta-feira, 19/02, às 23h55min, uma guarnição da Força Tática foi informada sobre um veículo Onix, o qual estaria atrapalhando o fluxo do trânsito na rua Clito Severo, bairro Jardim dos Eucaliptos. No local, foi identificado um homem de 61 anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo ofertado teste do etilômetro, o qual foi recusado pelo condutor.

Já no domingo, 21/02, um guarnição do policiamento ostensivo do 5º R PMon. foi deslocada pela sala de operações até a rua Padre Roque Rotuno, bairro Alto da Boa Vista, para atender ocorrência referente a acidente de trânsito. No local, foi constatado um veículo Fiat Uno, o qual colidiu em uma residência. Foi identificado o condutor, sendo ele um homem de 28 anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez, tendo sido submetido ao teste do etilomêtro, o qual teve resultado positivo para embriaguez.

Diante dos fatos, em ambas as ocorrências, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos a DPPA para providências.

Indivíduo é preso por desobediência e descumprimento de prisão domiciliar:
No sábado, 20/02, às 20h10min, uma guarnição de emprego específico, durante ações preventivas de policiamento ostensivo no bairro Irmã Dulce, abordou um indivíduo de 28 anos, Conforme consulta ao sistema informatizado, constatou-se que o mesmo encontrava-se em prisão domiciliar e, portanto, não poderia estar em via pública.

Diante desse fato, foi conduzido a DPPA para registro e providências.

Brigada Militar apreende adolescente por tráfico de drogas:
No sábado, 20/02, às 14h40min, uma guarnição da Força Tática, durante ações preventivas, visualizou um indivíduo, o qual ao visualizar a viatura empreendeu fuga. A guarnição abordou o indivíduo, que foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, o qual estava de posse de um aparelho celular, quatro porções de maconha e o valor de R$ 20,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos dada voz de apreensão ao adolescente que foi conduzido a DPPA para providências.

Durante o final de semana, foi registrada uma ocorrência referente a violência doméstica, a qual não será divulgada em função da preservação da vítima e unidade familiar.


Fonte: Brigada Militar/Comunicação Social do 5º RPMon.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral