Notícias: Geral

Após colidir em árvore, motorista embriagado é autuado pela PRF em Santiago

Pelos vestígios encontrados no local do acidente, os PRFs concluíram que o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção.

21 de Fevereiro de 2021 às 20:56
Foto: PRF/Divulgação.
Foto: PRF/Divulgação.

Na tarde deste domingo, 21, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito envolvendo um condutor embriagado que colidiu o carro em uma árvore, na BR 287, em Santiago. Ninguém se feriu.

A PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito ocorrido na rodovia. No local, os policiais verificaram que o motorista de um Astra, com placa de Vacaria, havia colidido o veículo em uma árvore após ter saído da pista.

Os PRFs submeteram o condutor ao teste do bafômetro (etilômetro), que resultou 0.22 mg/l, índice quase 5 vezes superior ao necessário para caracterizar infração de trânsito, mas inferior ao mínimo exigido para a caracterização do crime de embriaguez ao volante.

Pelos vestígios encontrados no local do acidente, os PRFs concluíram que o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção do veículo. Ninguém se feriu.

O infrator, de 20 anos, morador de Santiago, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, e sofrerá processo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. O veículo foi liberado ao proprietário.

A PRF alerta para os riscos da embriaguez ao volante. Denuncie pelo telefone 191.


Fonte: PRF

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral