Notícias: Geral

São Francisco de Assis: três pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos por porte ilegal de arma

Grupo de indivíduos foi avistado dentro de um veículo que estava próximo da residência onde houve a ocorrência de roubo.

10 de Fevereiro de 2021 às 09:28
Imagens: BM de São Francisco de Assis
Imagens: BM de São Francisco de Assis

Na terça-feira, 09/02, às 12h36min. um policial militar da BM de São Francisco de Assis, o qual estava de folga, visualizou cinco pessoas em um veículo Gol, de cor prata, nas proximidades da residência em que foi registrada a ocorrência de roubo no município. O policial manteve contato visual, e pediu apoio das guarnições de serviço para realizar abordagem.

Em apoio, guarnições (ROCAM de São Francisco de Assis, policiamento ostensivo, policiais militares de folga e Força Tática) deslocaram-se até o trevo de acesso de saída para Santa Maria, onde técnicas de abordagem foram realizadas, porém o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada, momento que um dos passageiros arremessou alguns objetos para fora do veículo.

Posteriormente, foi realizada abordagem, sendo identificados dois adolescentes (de 15 e 13 anos), dois homens (de 42 e 37 anos) e uma mulher (de 34 anos), sendo localizados o valor de R$ 30.607,00 em moeda corrente, um revólver calibre 38 municiado e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e adolescentes apreendidos, os quais foram conduzidos a DP para providências. O veículo recolhido ao CRD.


Fonte: Comunicação Social 5º R PMon

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral