Notícias: Geral

Ocorrências registradas pela Brigada Militar neste final de semana em Santiago

Dentre os destaques, duas ocorrências registradas por tráfico de drogas.

18 de Janeiro de 2021 às 12:57
Foto: Brigada Militar/Divulgação.
Foto: Brigada Militar/Divulgação.

Prisão por embriaguez:

No domingo, 17/01, uma guarnição do policiamento ostensivo, durante ações preventivas, visualizou um veículo GM Corsa, o qual trafegava em via pública em zigue-zague. A guarnição efetuou abordagem e constatou que o condutor,  além de não possuir carteira nacional de habilitação, apresentava sinais visíveis de embriaguez, tendo ainda investido contra a guarnição com uma faca, sendo necessário o uso moderado da força.

No interior do veículo, foram localizadas embalagens de bebidas alcoólicas, tendo sido ofertado teste do etilômetro ao condutor, o qual foi recusado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, tedno ele sido conduzido a DPPA para providências. O veículo foi recolhido ao CRD.


Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Daer:

No início da madrugada desta segunda-feira, 18/01, o setor de inteligência do 5º R PMon realizava diligências no bairro Daer, em função de informações sobre comercialização de drogas. Ao ser visualizado grande fluxo de veículos, foi solicitado apoio da guarnição da Força Tática para abordagem, sendo abordados três homens (de 27, 45 e 35 anos), os quais estavam de posse de oito porções de maconha, 24 porções de cocaína, uma balança de precisão, nove aparelhos celulares, duas máquinas de cartão de crédito, um relógio e um cartão da caixa federal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências.

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas:

Na madrugada desta segunda-feira, 18/01, a sala de operações deslocou uma guarnição do policiamento ostensivo para ocorrência referente a um desentendimento familiar no bairro Missões. No local, um homem de 56 anos relatou ter sido agredido pelo seu filho de 15 anos, o qual segundo familiar, tem envolvimento com a comercialização de drogas.

O adolescente foi visto empreendendo fuga, sendo acompanhado e abordado; o mesmo encontrava-se de posse de cinco porções de cocaína, uma porção de maconha, um aparelho celular, o valor de R$ 58,00 em moeda corrente e um simulacro de um fuzil (Airsoft, sem documentos de porte).

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências.

Fonte: Comunicação Social 5º RPMon.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral