Notícias: Geral

Brigada Militar segue inspirando, dando prosseguimento à ações em prol da sociedade

Em uma destas ações, a sequência da campanha Doação de Sangue Brigadiano beneficiou o Grupo Hospitalar Santiago.

25 de Novembro de 2020 às 11:45
Imagens doação de sangue: Soldado Girroto
Imagens doação de sangue: Soldado Girroto

Um dos lemas mais notórios da Brigada Militar é "Servir e proteger". E com base nesse lema, apesar de estarem mais em evidência as ações preventivas e de combate à criminalidade, com frequência a instituição desenvolve campanhas em prol da sociedade, vindo a ilustrar o seu caráter benemérito.

Abaixo, destacamos duas belas iniciativas prmovidas pela Brigada Militar: 

Campanha “Doação de Sangue Brigadiano” segue inspirando

Na manhã de terça-feira (24/11) policiais militares do 5º RPMon doaram sangue junto ao banco de sangue do Grupo Hospital de Santiago, dando seqüência a Campanha da Brigada Militar “Doação de Sangue Brigadiano”.

A Campanha solidária a qual teve inicio na data de 09 de Abril de 2019 em Porto Alegre e estende-se por todo Estado, visa a inspirar e conscientizar policiais militares e a comunidade em geral sobre a importância da doação de sangue.

 

Doar sangue é uma das ações mais nobres que uma pessoa pode fazer em relação à outra. É um ato de demonstração de afeto e amor que pode salvar vidas trazendo diversos benefícios para quem doa, e mais ainda para quem recebe. 

Brigada Militar faz entrega de fardamento infantil a menino em São Vicente do Sul

Na tarde de Segunda-feira (23/11), uma guarnição da Brigada Militar de São Vicente do Sul, sem prejuízo do serviço, foi até a residência do menino Murilo Carvalho de 4 anos, onde fez a entrega de um fardamento infantil.

O menino é admirador da Brigada Militar, e segundo sua mãe, a senhora Marcia, sonhava com o dia que ganharia a farda dos policiais militares.

Murilo ficou radiante com o mimo entregue pelos policiais que se emocionaram com a alegria do menino ao recebê-los.

Fonte: Comunicação Social do 5º RPMon

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral