Notícias: Geral

Resumo das ocorrências policiais registradas pela Brigada Militar durante o final de semana

Ocorrências por embriaguez ao volante e prisão por furto foram algumas das ocorrências registradas.

09 de Novembro de 2020 às 10:32

Mulher é presa por furto em Santiago:
Na sexta-feira (06/11), uma guarnição da Ronda Ostensiva, com apoio de motocicletas (ROCAM) do 5º R P Mon, foi informada pela sala de operações sobre a ocorrência referente a furto de um aparelho celular no centro do município. No local, em contato com a vítima, foram realizadas averiguações e, posteriormente, conforme características, foi identificada uma mulher de 35 anos, a qual passou por revista pessoal, sendo localizado no interior de suas vestimentas um aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher que foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências.


Apreensão de adolescente por posse de drogas:
No sábado (07/11), uma guarnição da Força Tática, durante ações preventivas de policiamento, abordaram um indivíduo em via pública no centro da cidade. O jovem foi identificado como um adolescente de 17 anos, o qual estava de posse de um cigarro de maconha.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido a DPPA para providências.


Durante o final de semana, foi registrada pela BM uma ocorrência referente à violência doméstica, a qual resultou em prisão preventiva do autor do fato: Maiores informações não serão divulgadas em razão da preservação da vítima.


BM registra duas ocorrências referentes à embriaguez: 
No domingo (08/11), uma guarnição da Força Tática, durante patrulhamento, visualizou um veículo Fiat Palio trafegando em zigue zague no bairro Monsenhor Assis. O veículo foi abordado, sendo identificado o condutor, de 41anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi ofertado teste do etilômetro, que resultou como positivo para embriaguez.

O condutor foi conduzido a DPPA para providências, onde a autoridade policial determinou a confecção de auto de prisão em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$800,00.

Já na madrugada desta segunda-feira (09/11), a sala de operações foi informada sobre um acidente de trânsito no Centro da cidade, onde um veículo colidiu frontalmente contra um poste de iluminação pública. Uma guarnição de serviço do policiamento ostensivo foi até o local e identificou o condutor, de 22 anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Grupo Hospitalar. Santiago. Posteriormente, foi realizado teste do etilômetro, que resultou positivo para embriaguez.

Diante do fato dada voz de prisão ao condutor, que foi custodiado pela Brigada Militar em função de encontrar-se hospitalizado para realizar exames. Posteriormente, foi realizado registro na DPPA.


Fonte: Comunicação Social 5º R P Mon

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral