Notícias: Geral

Boletim coronavírus 22/10: Pelo terceiro dia consecutivo, mais 14 (quatorze) casos são confirmados

O número de casos ativos é de 54, sendo 50 pacientes em isolamento domiciliar e 04 internados.

22 de Outubro de 2020 às 14:44
Resumo dos casos de coronavírus em Santiago desde o início da pandemia, conforme Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 22 de outubro.
Resumo dos casos de coronavírus em Santiago desde o início da pandemia, conforme Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 22 de outubro.

A atualização de Boletim Epidemiológico divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, trouxe a informação de 14 (quatorze) novas ocorrências positivas para Covid-19 em Santiago nas últimas 24 horas, elevando para 535 o número de casos de pacientes infectados desde o início da pandemia. Este mesmo total de notificações diárias repete-se pelo terceiro dia consecutivo.

Por sua vez, o número de casos ativos é de 54, sendo 50 pacientes em isolamento domiciliar e 04 internados. Os casos de pacientes recuperados são 473.

Desde o dia 15 de outubro houve um aumento considerável no número de notificações diárias de casos positivos de coronavírus em nosso município. Daquela data até hoje (8 dias), são 86 novos novos casos. Conforme o secretário de saúde Éldrio Machado, o aumento do número de notificações está associado à realização de um número maior de testes diários para detecção da covid-19.

E atenção! A partir das 18h30min. desta quinta-feira, 22 de outubro, o portal Santiagonews realizará uma live com o secretário de saúde de Santiago Éldrio Machado. Na ocasião, serão prestadas informações de grande relevância com relação à situação da pandemia do Coronavírus em nosso município, no intuito de esclarecer dúvidas e desmistificar informações equivocadas a respeito, além de orientações à população. Acompanhe a live através da fan page do Santiagonews (www.facebook.com/portalsantiagonews) a partir das 18h30min. de hoje.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral