Notícias: Geral

Registrados nesta quarta, 21/10, mais 14 (quatorze) novos casos de Covid-19 e 02 (dois) óbitos em Santiago

O número de casos ativos é de 47, sendo 43 pacientes em isolamento domiciliar e 04 internados.

21 de Outubro de 2020 às 14:46
Resumo dos casos de coronavírus em Santiago desde o início da pandemia, conforme Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 21 de outubro.
Resumo dos casos de coronavírus em Santiago desde o início da pandemia, conforme Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 21 de outubro.

A atualização de Boletim Epidemiológico divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, trouxe a informação de 14 (quatorze) novas ocorrências positivas para Covid-19 em Santiago nas últimas 24 horas (esse é o mesmo total de casos registrados na terça, dia 20).

Este mesmo boletim traz uma notícia preocupante: a ocorrência de 02 (dois) novos óbitos de pacientes moradores de Santiago. Trata-se de duas mulheres, uma de 67 anos, que estava internada na CTI do Grupo Hospitalar Santiago e outra de 63 anos, que estava internada na CTI do Hospital Regional de Santa Maria, para onde havia sido transferida. Desde o início da pandemia, já são 09 o número de óbitos de pacientes residentes em nosso município.

Por sua vez, o número de casos ativos é de 47, sendo 43 pacientes em isolamento domiciliar e 04 internados. Os casos de pacientes recuperados são 465.

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral