Notícias: Geral

PRF atende acidentes em Santiago e Unistalda

Em um dos acidentes, o condutor de um automóvel sofreu lesões graves.

22 de Setembro de 2020 às 14:52
Fotos: PRF/Divulgação
Fotos: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente com lesões leves na noite desta segunda-feira (21), na BR287, km 385 em Santiago. A colisão envolveu três veículos.

Os envolvidos foram um C3 de Bento Gonçalves, conduzido por um homem de 36 anos, que sofreu lesões leves, um Siena de Santiago conduzido por um homem de 42 anos, ileso, e tinha como passageiros uma mulher e um homem que sofreram lesões leves. O terceiro veículo envolvido foi uma Strada de Santiago conduzida por um homem de 75 anos, ileso.

Conforme levantamento no local, o C3 deslocava sentido Jaguari/santiago, quando colidiu no siena que transitava no sentido contrário, ficando os veículos imobilizados sobre a via, momento que a Strada colidiu na traseira do C3.

O condutor do veículo C3, foi conduzido pelos Bombeiros ao Hospital de Santiago, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, negou-se a realizar o teste de etilômetro e estava com a CNH cassada. Ele foi preso e conduzido, após atendimento no Hospital, para a Delegacia de Polícia de Santiago, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e responderá pelos crimes de embriaguez, lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir com CNH cassada gerando perigo de dano.

Os veículos foram removidos ao depósito credenciado.

Já na madrugada desta terça-feria, 22, a Polícia Rodoviária Federal atendeu acidente com lesões leves na BR287, no km 439, em Unistalda, envolvendo um Gol emplacado naquela cidade, e um caminhão M. Benz de Campos Novos-SC.

Conforme levantamento no local, o Gol era conduzido por um homem de 78 anos, e deslocava-se no sentido Unistalda/São Borja, quando invadiu a pista contrária e colidiu no caminhão que era conduzido por um homem de 32 anos, e não sofreu lesões.

A vítima, o condutor do automóvel, sofreu lesões graves e foi socorrida pela ambulância de Unistalda e levada ao Hospital de Santiago.

Ambos os condutores tiveram resultado negativo no teste de etilômetro.

Fonte: PRF

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral