Notícias: Geral

Ganhe e concorra à brindes comprando produtos do Boticário

Nesta terça, 15, e quarta, 16, ganhe brindes exclusivos ao comprar no Boticário. E durante a semana farroupilha concorra a um kit chimarrão

15 de Setembro de 2020 às 13:45
Semana pra lá de especial para os clientes da loja O Boticário. Ao comprar qualquer produto ganhe um brinde exclusivo e concorra a um kit chimarrão.
Semana pra lá de especial para os clientes da loja O Boticário. Ao comprar qualquer produto ganhe um brinde exclusivo e concorra a um kit chimarrão.

Esta é uma semana pra lá de especial para os clientes do Boticário.

Nesta terça, 15 de setembro, é celebrado o Dia do Cliente! E o Boticário gostaria de agradecer a todos os seus clientes pela parceria de sempre. No intuito de homenageá-los e e deixar o Dia do Cliente ainda mais lindo e perfumado SOMENTE NESTA TERÇA E QUARTA, DIAS 15 E 16, o cliente que comprar produtos do Boticário diretamente na loja do calçadão de Santiago ganhará um brinde exclusivo.

E não para por aí... Afinal de contas, uma semana especial, faz por merecer preços especiais, confira só:

E na semana farroupilha, que tal uma promoção para manter a tradição?

E tem mais... A cada 230 reais em compras, você tem chance em dobro de concorrer a esse lindo kit chimarrão. O sorteio será realizado no dia 30 de setembro, às 15 horas, através de live no Instagram do Boticário Santiago. O Santiagonews também transmitirá o sorteio por meio de live em sua fan page no Facebook. Aproveite as promoções imperdíveis do Boticário e concorra!

O Boticário - Av. Getulio Vargas, 1919, Centro de Santiago, fone 3251-1424. Whatsapp 99698-0989.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral