Notícias: Geral

Capão do Cipó: PSD homologa candidatos à eleição majoritária

Na convenção do partido foram escolhidos os candidatos à vereador.

11 de Setembro de 2020 às 16:45
PSD do Capão do Cipó definiu em convenção os nomes que concorrerão a prefeito, vice-prefeito e ao cargo de vereador.
PSD do Capão do Cipó definiu em convenção os nomes que concorrerão a prefeito, vice-prefeito e ao cargo de vereador.

Desde o dia 31 de agosto está aberto o período das convenções partidárias para que os partidos políticos homologuem os nomes dos candidatos que irão concorrer nas eleições municipais 2020. O prazo segue até o dia 16 de setembro.

Em convenção partidária realizada no último dia 31 de agosto, o Partido Social Democrático (PSD) do Capão do Cipó homologou a chapa que concorrerá às eleições municipais majoritárias de 2020. Luís Henrique Lima e Side Freitas são os candidatos da legenda para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito do executivo cipoense. Na mesma ocasião, ficou definido que a chapa não irá se coligar com nenhum outro partido.

Para o legislativo do Capão do Cipó irão concorrer aos cargos de vereador pela legenda Cláudio Della Flora e Marlene Haerter Reimann, cujas candidaturas foram aprovadas na mesma ocasião.

 

A pré-candidatura da chapa composta por Luís Henrique e Side foi muito bem aceita por grande parte das lideranças históricas do município do Capão do Cipó, mesmo com a definição de que não irá se coligar com outras legendas partidárias.

Como registro em seu currículo na vida pública, Luís Henrique foi secretário de obras do Capão do Cipó na gestão anterior, foi também vereador e presidente de partido, além de ser originário de uma família tradicional do município.

Os nomes escolhidos foram encaminhados à Justiça Eleitoral, sendo que a homologação se dará após o dia 16 de setembro. A campanha eleitoral inicia em 27 de setembro e a eleição será em 15 de novembro.

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral