Notícias: Geral

Porão Pub retoma atendimento presencial a partir desta sexta, 11 de setembro, trazendo novidades

Além das tradicionais pizzas, o cardápio contará com petiscos como iscas de peixe, pastéis de camarão e bolinhos de bacalhau.

11 de Setembro de 2020 às 07:30
A partir desta sexta-feira, o Porão retoma suas atividades presenciais, trazendo como novidades petiscos de peixes em seu cardápio.
A partir desta sexta-feira, o Porão retoma suas atividades presenciais, trazendo como novidades petiscos de peixes em seu cardápio.

Um dos mais tradicionais estabelecimentos de entretenimento noturno de Santiago retoma as suas atividades presenciais a partir desta sexta-feira, dia 11 de setembro. Estamos falando do Porão Pub Café - Bar e Pizzaria, o qual reabre seguindo todos os protocolos gerais e específicos de segurança, baseados em distanciamento social, higiene e monitoramento para evitar o contágio pelo coronavírus, conforme plano de contingência estabelecido pelas autoridades municipais e estaduais.

Ao longo de sua história, o Porão passou por diversas fases e se reinventou inúmeras vezes... Mas a essência manteve-se sempre a mesma desde a sua origem, ou seja, de proporcionar uma experiência agradável ao cliente, com ótimo atendimento, ambiente aconchegante, cardápio excelente e preço justo.

Tudo começou como Porão Pizzeria em 2011, sendo que não tardou para que as pizzas conquistassem uma clientela fiel e vindo a fazer a fama do local. Mais tarde, em abril de 2015, o Porão sofreu uma de suas maiores mudanças, transformando-se no Porão Pub Café. Esta fase marcou a história do rock santiaguense, com shows memoráveis de bandas locais e também de outras cidades. Tributos em homenagem à bandas famosas do rock aconteceram no palco do Porão, artistas e bandas promoveram o lançamento de seus CDs e até mesmo Frank Jorge, figura importante do rock gaúcho, passou por lá.

Recentemente, o Porão voltou às suas origens, voltando a ser uma pizzaria. Porém, devido à pandemia, foi necessária uma adaptação no atendimento, ficando restrito apenas por delivery.

Nesta sexta, 11/09, o Porão retorna com seu atendimento presencial e trazendo novidades. O funcionamento nessa primeira semana se dará da sexta, dia 11, até domingo, 13, das 19 horas à meia-noite. Já na semana seguinte, será sempre de quinta à sábado, no horário já mencionado. E conforme os protocolos de prevenção, não haverá shows musicais ao vivo, restringindo-se apenas à música ambiental.

E a principal novidade que o Porão preparou nesta reabertura se refere ao cardápio... Além das tradicionais pizzas, haverá também bolinhos de bacalhau, pastéis de camarão, iscas fritas de jundiá, traíra e viola.

 

Para acompanhar esses petiscos deliciosos, nada melhor do que uma bela cerveja ou chopp artesanal, sempre no ponto ideal de temperatura, além de drinks variados.

  

Porão Pub Café, o point das noites santiaguenses está de volta, trazendo novidades... Não deixe de conferir e prestigiar!

Para maiores informações, contate pelo fone/Whats 99922-8832.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral