Notícias: Geral

Neste domingo, dia 02 de agosto, o cardápio do Domingo Campeiro do Porão Bar & Pizzaria estará pra lá de especial

O cardápio do meio-dia terá carreteiro de charque, algumas porções de feijoada e, além disso, estarão sendo preparadas pizzas.

31 de Julho de 2020 às 16:25
Garanta o seu almoço de domingo! Faça a sua reserva pelo fone/Whats 99922-8832.
Garanta o seu almoço de domingo! Faça a sua reserva pelo fone/Whats 99922-8832.

O mês de julho já está se despedindo e abrindo espaço para o mês de agosto, que vai vir com toda a força. A ótima notícia é que, independente da mudança de mês, o Porão Pub & Pizzaria segue com seu Domingo Campeiro e suas delícias do cardápio de inverno. Aliás, neste domingo, dia 02, a partir do meio-dia, ocorrerá mais uma edição e o cardápio estará para lá de especial.

Na ocasião, o chef da cozinha do Porão irá preparar um saboroso carreteiro de charque, no valor de R$ 10 cada porção. Além disso, também serão servidas algumas porções de feijoada a R$ 10 cada porção. E uma novidade até então inédita nas edições do Domingo Campeiro: o Porão estará fazendo pizzas ao meio-dia (valores das pizzas sob consulta).

Sempre lembrando que as porções estarão disponíveis sob encomenda e com algumas unidades a pronta entrega.

Ficou com água na boca só de pensar??? Dê um descanso para as panelas no próximo domingo... É só chamar através do Fone/WhatsApp 99922-8832 e fazer a sua reserva. Você pode buscar ou pedir por tele-entrega. Ah, e não esqueça de trazer a sua panela/pote/vasilha para levar a sua porção.

Porão Bar & Pizzaria - Rua Benjamin Constant, 669, Centro. Fone/WhatsApp 99922-8832 .

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral