Notícias: Geral

Conte com a Marmoraria Estrela Guia para transformar o seu ambiente residencial ou comercial

Marmoraria Estrela Guia, excelência, rapidez e eficiência que você procura!!

19 de Fevereiro de 2021 às 13:30
A Marmoraria Estrela Guia trabalha com todos os tipos de mármores, granitos, materiais Industrializados com ou sem quartzo em uma cartela bem variada de cores.
A Marmoraria Estrela Guia trabalha com todos os tipos de mármores, granitos, materiais Industrializados com ou sem quartzo em uma cartela bem variada de cores.

Quando se trata de realizar uma construção ou reforma no ambiente da casa ou do escritório, além de ser algo um pouco estressante, nem sempre é uma tarefa fácil planejar os acabamentos. E quando se chega nesta fase, costumam surgir dúvidas, tais quais como qual material escolher, qual a cor ideal para deixar o ambiente mais bonito, se dá para apostar nos tons claros ou eles sujam muito... Na hora de finalizar a sua obra, preste muita atenção nos acabamentos, pois são detalhes que fazem toda a diferença e podem render resultados mais interessantes.

A escolha da pedra ideal

Dentre tantas opções disponíveis, escolher a pedra perfeita para sua casa, empresa ou comércio pode não ser uma tarefa fácil. A nossa dica é levar em conta a proposta do projeto e o efeito desejado, sempre buscando criar um ambiente harmônico, leve e agradável.

Para que você acerte na escolha da pedra ideal, contar com a ajuda de um profissional, como arquitetos e designers de interiores, pode fazer toda a diferença no resultado final. Além de ajudar a escolher a pedra que mais se adequa ao seu projeto, eles poderão te ajudar a explorar novas possibilidades e aproveitar ao máximo as vantagens que aquela pedra oferece.

Superfícies de quartzo são opções versáteis e resistentes

A elevada resistência do quartzo, que supera em grande medida a de seus similares, como o granito, por exemplo, faz dele uma das pedras mais requisitadas na decoração de interiores. Situado na 7ª posição de dureza (o diamante acupa o 10º lugar na escala de Mohs), o material impressiona também pela versatilidade e beleza. Não é à toa que se tornou o queridinho dos profissionais da área, sendo o seu uso é ilimitado. Além de pias e bancadas de banheiros e cozinhas, as superfícies de quartzo vêm sendo cada vez mais empregadas em painéis, paredes, pisos, escadas, balcões e até mesmo móveis.

  

Foto 1: Escada em quartzo branco.
Foto 2: Lavatório em quartzo branco.

Por não ser porosa, a superfície de quartzo possui baixo coeficiente de absorção líquida. Ou seja, é inofensiva para o contato com alimentos, pois não apresenta ambiente favorável para a proliferação de fungos e bactérias, levando vantagem em relação a outros revestimentos à base de minerais. Outro benefício do material é a facilidade de conservação e limpeza.

A ascensão do mercado das superfícies de quartzo deve-se principalmente ao reflexo do crescimento dos setores de arquitetura e decoração de interiores. Outro fator que justifica a preferência dos profissionais por esse material é a sua diversidade de cores – vermelho, verde, azul, amarelo –, completamente incomum no universo dos mármores e granitos. Alguns tipos, dependendo do fabricante, são triturados com fragmentos de vidros, cristais e espelhos, o que confere um efeito estético superinteressante, com pontos incomparáveis de brilho na pedra.

 

Foto 3: Bancada em quartzo bege.
Foto 4: Lavatório com cuba esculpida em quartzo cinza.

A Marmoraria Estrela Guia comercializa uma grande variedade de materiais, produzindo uma ampla linha de produtos e oferecendo atendimento diferenciado, qualidade e exclusividade em projetos residenciais e comerciais. Entre o mix de produtos, encontram-se pisos, tampos, revestimentos para lareiras, banheiras, escadarias, lápides para túmulos, etc.

Conheça o portfólio de produtos da Estrela Guia e a forma de trabalhar. Com toda a certeza, você irá supreender-se muito positivamente.

A Marmoraria Estrela Guia quer atender e satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, proporcionando ambientes naturais, aconchegantes, com personalidade e solidez.

Marmoraria Estrela Guia - Rua José Caetano de Mello, 350. Fone (55) 3251-4031

Email: marmoraria.estrelaguia@gmail.com

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral